Contato

Email: contato@livreslivros.com 

Tel: +55 71 3211 1420

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Apoio:

Os bastidores e o palco

Veconhecer mais sobre nós



Caminhar por locais onde ninguém deseja ir, onde os moradores nos dizem:


“obrigada por colorir nossos dias, por nos enxergarem, pois para muitos somos invisíveis”

Dona Ester, 72 anos, zona rural Arembepe.


Buscar doações de livros de domingo a domingo, limpá-los, carimba-los e separa-los para que possam ser libertados nas ruas da cidade, é a nossa rotina.


Estar aberto e acessível para escutar e acolher a comunidade, identificar possibilidades e atuar no fortalecimento deles, é o nosso diferencial, a forma cuidadosa e com respeito com a qual aplicamos a “pesquisa afetiva” para atuar com base em dados e não no que desejamos fazer.


Visitar as unidades #livreslivros para identificar necessidade de reforma pois estão expostas a ação do tempo e em seguida buscar por livreiros que possam colaborar para que seja possível derrubarmos amor nas unidades e deixá-las sempre lindas e convidativas para que a população siga sendo seduzida a abrir a porta que dar acesso ao conhecimento, afinal um livro pode mudar a vida de alguém, como nos disse um jovem na praça Ana Lúcia Magalhães:


“comecei a ler porque passava por essa casinha e fiquei curioso, abri e encontrei livros com capas bonitas e comecei a levar pra casa, hoje leio muito. Acabo um, começo outro!”.


Fazemos toda logística sem ter carro, contando com empréstimos de automóveis via amigos e quando possível de bike.


Temos uma comunicação linda, porque empresas como a #magoonline e a #uranus2 nunca deixaram de nos apoiar, com ou sem recurso.


Temos equipe porque centenas de pessoas se disponibilizam para colaborar como podem, seja comprando nossos produtos, seja participando com seu talento ou doando tempo @drielle_lara @barbaratpereira Tom e Selma, dentre tantos outros nomes que não cabem aqui mas são representados por estes que se fazem presentes com frequência.


Além de cuidar das redes sociais e dos aspectos administrativos, reuniões e comunicação, prospecção de apoio e tudo mais que um projeto sério requer.


Temos a força de algumas empresas, parceiros pontuais ou não, que investem em nossa missão favorecendo nossa atuação completa, o que facilita gerar impacto.


Fazer o bem sem olhar a quem é uma revolução silenciosa.


Somos muito mais que uma casinha de madeira!


57 visualizações