PARCEIROS

Gente que acredita no movimento e conta essa história com a gente.

O projeto Livres Livros tornou-se realidade com o investimento e a experiência profissional da própria idealizadora, e o apoio fundamental de centenas de voluntários.

 

O Cantinho da Leitura Livres Livros no Parque da Cidade que foi patrocinado pela Braskem e pelo Governo do Estado da Bahia via Faz Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal do Salvador, responsável pela gestão do Parque da Cidade. Ele foi entregue em fevereiro de 2018 a gestão do parque da cidade.

 

Nossa sede já funcionou, até outubro de 2017, no Shopping Bela Vista, que além de nos apoiar cedendo o espaço físico para o nosso movimento, adotou uma minibiblioteca permanente de Livres Livros. Esta unidade instalada no shopping oferece acesso gratuito aos livros para os colaboradores e clientes.

 

O projeto conta também com um acordo de colaboração com universidades da Bahia – Ucsal, Unifacs, Unijorge.

 

Tivemos a felicidade de sermos contemplados, através do edital da Funceb voltado para Literatura, para fomentarmos a relação da comunidade da Ladeira da Preguiça, em Salvador, com os livros e a poesia.

 

Além disso, expandimos nosso movimento para o Estado do Espírito Santo, em Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Odebrecht Ambiental no período de 2016/2017.

 

Mago Comunicação, Comunicativa e Uranus2 são três empresas que estão presentes favorecendo nossas ações, com parceria continuada, desde o início do projeto até os dias de hoje. 

    

Por fim, nossos maiores parceiros são os livreiros apaixonados, que diariamente colaboram com o nosso movimento, acrescentando valor e fortalecendo nosso propósito. São as pessoas da sociedade civil que nos dão as mãos diariamente.

Screen Shot 2019-03-14 at 18.04.11_edita
Screen Shot 2019-03-14 at 18.03.57.png
Logo Incomaf OFICIAL.jpg
BURGUILES 3.png
Cetrel_3D_policromia_positiva-01.png
uranus.png
HSI-02-01.png
Logo-Advice-horizontal-COLORIDA.png
MAGO-01.png
LOGOS_MBM+PHI.png