Adote um leitor!

Muito grata por sentir em seu coração vontade de fazer parte deste ciclo virtuoso de boas influências na sociedade que Livres Livros propõem.


Temos cinco anos de trajetória, ao longo deste período implantamos mais de 50 pontos de leitura públicos, distribuímos mais de 100 mil livros gratuitamente, implantamos um bosque literário no parque da cidade, dentre outras coisas.


Desde agosto/2019 implantamos a sede do projeto numa casa no Caminho das Arvores, graças a um edital nacional, no qual ficamos entre os 15 mais votados do Brasil. A meta era tornar a sede sustentável!


Ocorre que perdemos dois contratos e nossa pauta de eventos - onde pessoas doam ações como oficinas, palestras, cursos, etc - caíram devido a pandemia. Assim, ficamos sem ter como manter a sede.


Amigos e simpatizantes do movimento incentivaram a criação de uma campanha, assim nasceu #adoteumleitor


1. você adota um leitor, alguém que não tem acesso a livros, para fazer parte de nosso clube de leitura. Essa pessoa receberá um livro por mês durante um ano.


2. você ganha o direito de pegar livros emprestados na sede do projeto, desde que devolva o último que pegou, poderá pegar quanto exemplares quiser ao longo de um ano.


3. viabiliza junto a mais 199 pessoas a nossa permanência na sede por mais um ano.


Pode pagar via boleto ou depósito, a anuidade de R$ 350,00.


Enviar seus dados:

nome:

tel:

e-mail:

endereço:

data de nascimento:

nome que deseja ser impresso no cartão:


Se precisar de mais alguma informação estou a disposição!

fale conosco contato@livreslivros.com


Grata

Raissa

73 visualizações
Contato

Email: contato@livreslivros.com 

Tel: +55 71 3211 1420

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Apoio: